Subscribe:

Aílton Graça elogia parceria com Viviane Araújo: "Tenho me surpreendido"

Ailton Graça revelou que a química entre os personagens Xana Summer e Naná, de "Império", não é apenas encenação. Isso porque ele tem gostado muito de trabalhar com Viviane Araújo na novela da Globo.

"Eu tenho me surpreendido com a vontade e com o empenho dela. Ela tem se dedicado bastante nas nossas leituras, no nosso ensaio, está disposta a aprender e a vencer esse desafio que é compor um personagem diferente de tudo que já fez dentro da TV", disse ao site da trama.

E a parceria tem dado tão certo, que o ator não descarta trabalhar com a beldade novamente. "Eu acho que vamos continuar fazendo um trabalho bacana e espero que não só nessa novela, mas também em outros trabalhos", adiantou.

0 comentários:

Postar um comentário