Subscribe:

Suposta foto de Andressa Urach fazendo programa vaza na internet

Parece que a casa de Andressa Urach esta caindo. Após o barraco que ela se envolveu na madrugada de quarta pra quinta com o casal Barbara Evans e Mateus Verdelho, onde a mesma "julgou" o casal de estarem transando em um reality show, e dizendo que Barbara Evans era rodada no Rio de Janeiro inteiro.

Pelo visto a modelo está pagando com a língua, pois vazaram fotos da Vice miss bumbum supostamente fazendo programa, em uma imagem divulgada ela aparece nua ao fundo da foto e uma perna masculina.

E agora será que essas fotos são montagens ou são reais? Vale lembrar que Alexandre Frota fez declarações fortes sobre a peõa:
“Um monte de amigo meu já pagou, comeu e ainda é ruim de cama. Já vi neguinho negociando para fazer programa com ela, vag*, p*. Ela estava chamando a garota (Barbara Evans) assim, mas ela é assim”, disparou Alexandre Frota em uma rede social.

A foto pode ser encontrada no twitter:  

34 comentários:

Anônimo disse...

O comentario acima só pode vir de uma garota de programa ou alpinista social, que para mim da no mesmo, o que se entende da materia é que em nem um momento estão falando mal da gostosa citada por fazer ou deixar de fazer programa, a questão levantada é o falço moralismo que aparentemente ela aplicou seja lá onde for, aproposito, essa dai vale R$200,00 a hora eim...

Anônimo disse...

E o comentário acima só pode vir de um duro, fudido que não tem dinheiro para pagar uma garota de programa. Esta reportagem não está claramente recriminando-a por fazer programa, isso está nas entre linhas, quando o autor diz que a casa dela tá caindo porque foi publicada uma foto dela supostamente fazendo programa, subentende-se que isso seja uma coisa prejudicial para ela saberem que ela fazia programa, porém entender as coisas nas entrelinhas é só para os inteligentes. E outra coisa, só porque ela tá pelada com um cara num quarto não significa que seja programa, ela poderia tá dando de graça, ué. Não entendi por que vocês do blog apagaram meu comentário anterior, quando vocês não concordam com uma opinião dada vocês apagam, é isso? Onde está a imparcialidade de vocês? A censura no Brasil já acabou a muito tempo. Lixo de blog!

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahah! "Rodada na noite carioca"? Claro, uma PUTA sempre reconhece outra. Não sei por que tanta surpresa. Essas vadias pagam de santinhas mas quase todas fazem programa Além de PUTAS são hipócritas!

Anônimo disse...

PUTZ "falço" moralisma é de arrebentar o cu do palhaço!

Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!

Anônimo disse...

Bosta de comentário, uma pq ela e livre e faz sexo com quem quiser, outra pq nem da para ver se é ela mesmo, por fim independente se for ou não uma foto dela pelada não quer dizer que ela e garota de programa.

Anônimo disse...

ela trabalhava no gruta azul e o nome dela la era imola agora quer pagar de santinha baita puta

Anônimo disse...

Não estou querendo defender, Parece montagem!!!

Anônimo disse...

Antes que comentários irracionais como: "aa tá falando assim, então é puta também." Digo que não sou e foda-se quem não acredita! E não, não tenho nada nem contra e nem a favor da Andressa. Mas galera, ela ser prostituta ou não, que diferença vai fazer? O corpo é dela e ela o usa da maneira que ela bem entender ué . E para esses falsos moralistas, que dizem não ter preconceito com nada.. chamar uma pessoa de puta da forma como é colocado, é preconceito SIM! Não adianta vir falar que não ,porque é! Isso é ridículo namoral! Tenho certeza que muitos de vocês que dão uma de moralistas são na verdade um bando de preconceituosos. É como dizem: " o macaco senta em cima do rabo, pra falar do rabo do vizinho". Cuidado com o que falam, o mundo gira e pode acabar voltando contra você ;D

JuniorJequi disse...

Olha a tattoo na barriga é igual a dela hein...]

Anônimo disse...

Essa informação realmente mudou a minha vida.

Anônimo disse...

PRIMEIRO, ELA É UMA VAGABUNDA, E FICA TAXANDO TDS NA FAZENDA DISTO, SENDO QUE ELA É A VAGABA MOR, SEGUNDO, CRESCEU EM CIMA DO CRISTIANO RONALDO, CLARO QUE ELE USOU ELA, QUE É O QUE ELA VIVE FALANDO NA FAZENDA, E QUE POR ISSO ESTA O PROCESSANDO, ELA É PAGA PARA SER USADA!
E O QUE SE COMENTA É QUE CRSITIANO RONALDO A PROCESSOU PQ ELA TERIA FALADO DDETALHES DO QUE ROLOU ENTRE OS DOIS, QUERENDO SE PASSAR POR AMIGUINHA DELE, E ELE DEIXOU BEEEEM CLARO QUE NÃO É AMIGUINHO DELA, QUE ELE É APENAS UM CLIENTE DELA, SO ISSO!
SEGUNDO, QUE P*RR@ É ESTA DE VICE MISS BUMBUM... P*RR@, A MINA NUM TEM CAPACIDADE NEM DE SER A MISS BUMBUM, O QUE JÁ SERIA SUFICIENTEMENTE RIDICULO, NA FAZENDA NÃO TEM NENHUMA MISS INTELECTO, VICE MISS LITERATURA, NADA DISTO, SOMENTE UM MONTE DE CORPO E ROSTINHO BONITO, TANTO MULHERES COMO HOMENS, NADA QUE SE TIRE PROVEITO... DEVIAM COLOCAR PESSOAS INTERESSANTE, PERSONALIDADES, NÃO ESTE TIPO DE GENTE, QUE NÃO ACREGA NADA A NINGUEM...
E PARA TERMINAR, O CORRETO É "FALSO"... PARA DE ASSISTIR A FAZENDA E VAI LER UM LIVRO!!

Anônimo disse...

https://twitter.com/valeria_bandida/status/368815277862944768/photo/1

ESSA FOTO AQUI!

Anônimo disse...

vi um monte de nego falando de falso moralista,mas o que é,é,ela e vadia pronto,se vendia,se deitou com um monte,e concerteza o corpo e dela e faz o que quiser,infelizmente hoje em dia o errado virou o certo,hoje se usa eufemismo para coisas relacionadas assim,gostaria de ver esses caras assim dos moralistas,que nao liga se sua mulher um dia trepou com um monte e por dinheiro tbm???,ai eles que seriam preconceituosos a nao aceitarem a mulher que um dia fez isso.E ninguem e santo,mas tem coisas que tem q se pensar 10 vezes ou mais antes de fazer.
tenho pena e do filho dela.

Anônimo disse...

se ela cobrar, fala que eu pago

Anônimo disse...

Se for verdade, me passe o preço dela aí. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHA E quer saber quem é o cara? Esse ai é o André da Casa de vidro do ultimo BBB! Falo mesmo!!!! HAHAHAH

Anônimo disse...

alexandre frota e o que atriz porno alem der viaciado em drogas quer falar o que da andressa que idiota esse verme do frota , ai vai cheirar hum po branco seu merda para de falar da vida dos outros ta defendendo tanto a barbara porque ela tambem tem que dar metade do premio como tu falou que joana maxado tinha que dar a metade vai seu merda para de encher puto do saco alexandre frota vai dar esse cu na esquina

Anônimo disse...

ao invez de ficarem julgando a putinha, porque eh q voces nao mandam o link com todas as fotos! srsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Manda todas as fotos.. poxa. rsrs.

Anônimo disse...

Seŕa programa mesmo ou alguém que pegou e tirou fotos?

Não sei de mulher de programa, que quer discrição, se deixar fotografar.

Anônimo disse...

já comi, ruim de cama mesmo....

Anônimo disse...

Garanto q se fossem ela tbm cobrariam... Poxa a vida é da garota.. Melhor cobrar do q se embriagar e no fim da balada Dar de graça pra um otário moralista como tem vários aqui . Ta certa tem q cobrar de babacas simmm se fosse ela ainda aumentava meu passe depois da Fazenda kkkkkk. O tanto de garota q ta recriminando e da ate os ouvidos. Isso sim é ser puta ,

Carlos Rommell disse...

Essa vale a pena pagar.

Acesse: http://ajudandotodos.com.br/?ref=projetof1

Anônimo disse...

Gente, sem trauma. O erro do post está apenas no "supostamente". Só isso. Ela é puta e dá para quem puder pagar. quem não puder, fica no "cinco contra um, mesmo".

By Manoel disse...

Ola amigo blogueiro, você certamente já deve ter enviados vários links para o linkirado né? e recebido muitas visitas,agora você tem mais um motivo para continuar enviando os seus links, o linkirado mudou e ficou ainda mais irado, estamos sob nova direção e com um numero de visitantes que ultrapassa os 20,000 mil cliques em um post, entra agora mesmo e veja os seus links terão ainda mais cliques que antes , não perca tempo acesse agora mesmo e continue recebendo nossas visitas e agora 10 vezes mais !

Edson T. Silva Jr. disse...

perda de tempo verem essas merda de programa e ainda por cima discutirmos sobre isso, entrei aqui a toa mas aproveitei pra ME esclarecer e esclarecer a todos que as vezes perdemos nosso tempo precioso com esses "perdedores" com dinheiro, é só isso que eles são.

Anônimo disse...

Essa Andressa trabalhava no Gruta Azul, um puteiro aqui de Porto Alegre...

Anônimo disse...

É TUDO PUTA

Unknown disse...

ninguem ta pagando as contas dela e nem criando o filho dela, e cada um escolhe um caminho a trilhar ela escolheu esse o problema é dela e de mais ninguem.

Anônimo disse...

Essa Andressa se acha no direito de chamar a Bárbara de rodada mas se esquece da própria vida promíscua q levava aqui fora .
Até deixou Advogado de plantão aqui fora pra limpar a barra dela e esconder a sujeirada debaixo do tapete... aí tem ,viu?...

Unknown 000 disse...

foto ruim deveria ser maior e mais nítida.

Unknown 000 disse...

foto ruim deveria ser maior e mais nítida.

Unknown disse...

http://revista.seujeca.com/foto-de-andressa-urach-fazendo-programa/

Anônimo disse...

Muito Boa

Postar um comentário