Subscribe:

Lembra do garoto de 2 anos que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele ficou

Um fato que entrou na mídia e chocou o mundo no ano de 2010, ocorreu devido ao garotinho indonésio de 2 anos chamado Ardi Rizal, ele fumava cerca de 40 cigarros por dia, ou seja, duas carteiras de cigarros.
Quando ele fica sem fumar, ele fica enfurecido. Bate a cabeça na parede grita e chora e ele me disse que fica enjoado e doente‘, alegou Diana, 26,  mãe do garoto.
Autoridades ofereceram até mesmo um carro caso o garoto conseguisse parar de fumar mas o pai não vê problemas com o garotinho e seu vício.
O garoto indonésio entrou em uma clínica de reabilitação em Jacarta e em apenas um mês o garoto largou o vício, médicos  diagnosticaram problemas cardíacos mas não pelo fato do cigarro e provavelmente por causa de sua obesidade.


Veja a mudança de Ardi Rizal:[ATUALIZADO]




27 comentários:

Unknown disse...

Passou do cigarro pro crack, ai ficou magro!

Anônimo disse...

Cara, procura ter o mínimo de bom senso na hora de postar, desse jeito o seu blog não me passa credibilidade alguma. Você postou 3 fotos, são 3 garotos diferentes, apenas um é o garoto que fuma e mais, faça as contas, se em 2010 o garoto tinha DOIS anos, hoje ele está no máximo com 6 anos, qual é...nem a idade das outras duas fotos é plausível.

Anônimo disse...

O engraçado é que em cada foto é um garoto diferente, mas em duas ele ta com a mesma roupa...

choses dans la vie disse...

qual o endereço dele que vou mandar uns pacotes de cigarro pro coitadinho.....kkkkk

Anônimo disse...

Ele está diferente nas fotos porque está mostrando a MUDANÇA dela animal, leia as coisas antes de sair criticando

Anônimo disse...

Olha ai, agora sim, você merece os meus mais sinceros parabéns porque mostrou que se importa com o blog e foi atrás de fontes mais confiáveis e de fotos verdadeiras.

OBS: para os atrasados que se acham espertos e me chamaram de animal...notem que antes das fotos tem um "ATUALIZADO" em caixa alta, negrito, entre coxetes e de vermelho ainda, a minha crítica foi ANTES do autor mudar atualizar, quando tinha duas outras fotos de dois garotos diferentes bem mais velhos que 6 anos, então fiquem de boa ai que vocês não viram o motivo da crítica

Anônimo disse...

Que povo estressado, mal começou o ano, rs

Anônimo disse...

Porque tu se importa com o que postaram nos comentarios, tu comentou como anonimo...

Anônimo disse...

Ô povinho feio repugnante e encracado dos inferno com aquela cor de sugeira, da nojo só de olhar!
Aquele gurí balofo enfadonho com aqueles "zoin" de peixe morto...

Unknown disse...

É o mesmo garoto nas 3 fotos. É só olhar para o chão nas fotos para perceber elas são da mesma casa

FRED disse...

uallll

Anônimo disse...

Curtam nossa pagina, Lindas Semi Jóias Qualidade com 1 ano de Garantia e Ótimos Preços!!! Entregamos para todo o Brasil!!! https://www.facebook.com/lelijoias

Anônimo disse...

são feios do mesmo jeito

Anônimo disse...

ignorantes o importante é a mudança de vida do garoto deixou as drogas de lado, e tudo parece que ele esta vivendo bem, não sejam ignorantes em seus comentário, é por causa de pessoas como vocês que o mundo está essa merda. mandem mensagem de incentivo,que Deus abençoe vocês

Rafael disse...

Minha mensagem vai pro filho da puta anônimo, que esta vendendo joias, meu, vai vender esta porra pra puta da tua mãe. Respeita o blog, e quem esta comentando.
Meu conselho, visitem a pagina dele e zoem com ela, para ver se esta besta gosta.
E outra coisa, quando postarem, tenham honra, usem o seu nome.
Anônimo para mim, é um monte de merda na rua, ninguém sabe quem fez, é anônima.

Álvaro disse...

Só p avisar os sabidos ai de cima...as fotos são realmente do garoto fumante....e ele parou sim de fumar. Essa noticia ta em tudo q é jornal sobre saúde. Boa a sua materia p,por sinal!!!!

Anônimo disse...

Rafael, o que importa é a crítica e não quem criticou. Se a pessoa quis se identificar ou não é problema dela! Para você, tudo que é anônimo não tem valor?
Então quando você se acidentar e for parar na UTI precisando de 2 litros de sangue, você vai recusar, não é? Você não sabe quem foi o doador, esse sangue é "merda na rua".

Eduardo KaL disse...

PUTS!! O MOLEQUE FICOU COM MAIS PEITO QUE A MÃE!!!!!

Anônimo disse...

este cara de merda que disse que era 3 meninos diferente é muito BURRO e um INDIOTA mesmo, as fotos foram pra mostrar as diferencia que ouve com o menino seu INDIOTA.

Anônimo disse...

VALEU PESSOAL, ESTE SITE É DEMAIS, SÓ TRAS A REALIDADE, BOA SORTE PRA VOCES, ABRAÇOS.

Unknown disse...

Eu fiko feliz por esse garoto..
E triste de ver que existe pessoas que so querem i mal do proximo..
O povo besta ...so falam coisas k nao presta...

Anônimo disse...

O duente se vc n percebeu a primeira foto ele estava mais novo e a 2 e 3 ele esta mais velho, burro!

Anônimo disse...

Só tem analfabetos nessa borra, vagabundos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Os tapados q dizem q não é o mesmo menino, é só ver o piso igual otários!!!

Anônimo disse...

"INDIOTA"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Muito bom..... Menino venceu um vício infelizmente na Indonésia, onde o presidente manda fuzilar quem entra no pais com cocaína deveria ter uma lei pra esses casos de crianças viciadas, que muitas vz começam a fumar com apenas 1 ano de idade, este tinha 2 anos. Outra coisa na Indonésia a cor das pessoas é essa, sem essa de ofensa racial, ninguem tem a cor 'encardida de sujeira', ate pq muitos são brancos, negros, índios etc... Se liga com der comentários racistas, não estamos te vendo então não sei se sua cor é branca pálida... Tenha mais respeito pelas pessoas seu xenofobista de ataque...

Postar um comentário