Subscribe:

Alexander Skarsgard conta que chorou ao filmar último episódio de True Blood

No último domingo, dia 24, foi ao ar o último episódio de True Blood. E outro motivo para ficar triste é que os fãs não acompanharão mais Alexander Skarsgard como o vampiro Eric Northman.

O ator também está triste com o fim da série e, em entrevista, explicou que foi muito emocionante gravar o último episódio, chamado Thank You:
- Foi inacreditavelmente emocionante. Esse programa têm sido uma grande parte da minha vida. Conheci amigos muito bons no set e não há dúvidas que eles permanecerão na minha vida para sempre, disse à Us Weekly.

Agora que não há mais True Blood, Alexander ainda afirmou que sua vida nunca mais será a mesma:
- Há algo em ir em um local como esse e ter essas pessoas como sua família e a família deles como sua família. A última cena que eu filmei, eu estava tentando apenas absorver tudo e aí eu comecei a chorar. 

0 comentários:

Postar um comentário