Subscribe:

“Eu, a Patroa e as Crianças”: Veja como estão os atores após o final do seriado.



Michael: é um homem de meia-idade casado com Jay, tem três filhos: Junior, Claire e Kady; e um neto, Junior Jr.Ele é dono de uma transportadora, a Transportes Kyle, é sarcástico e leva a maioria das coisas na brincadeira, mas também sabe ser romântico com a sua esposa e zeloso com os filhos.
Damon Kyle Wayans, de 52 anos, é separado e tem quatro filhos, e atualmente mora em Los Angeles. Já fez mais de 25 filmes ao longo de sua carreira.
Jay Kyle: é uma empresária que logo perde seu emprego, e passa a cuidar da sua casa, enfrentando vários conflitos familiares, envolvidos principalmente com seu marido, Michael, e pelos seu três filhos: Claire, Kady e Júnior.
Tisha Campbell-Martin é atriz e cantora, de 44 anos. Atualmente mora em Los Angeles Califórnia, tem como hobby preferido cozinhar e está escrevendo dois livros, um de receitas e um romance.
George O. Gore II at Teen Peoples 6th Annual 25 Hottest Stars under 25 Party, Lucky Strike Lanes, Hollywood, CA 05-05-03
Michael Kyle Jr: Filho mais velho da família Kyle. Sempre se mete em confusão e namora com a Vanessa.
George O. Gore II, de 31 anos, ficou conhecido principalmente por seus papéis como Michael Kyle Jr. na sitcom “Eu a Patroa e as Crianças” da rede ABC e G Williams no drama policial “New York Undercover” da Fox.

Claire Kyle: Filha do meio da família Kyle. É bonita, elegante, mas não possui uma inteligência tão grande. Sempre é passada para trás.
Jennifer Nicole Freeman tem 27 anos e seu papel de maior destaque foi na série. Entrou na sitcom a partir da segunda temporada.
Kady: é a filha mais nova e a preferida de Michel e Jay. Ela sempre apronta várias travessuras e chantageia alguém para tirar algum proveito. Mas sempre acaba sendo descoberta por seus familiares.
Parker McKenna Posey tem 17 anos. Seu último papel na TV foi na série “ICarly” e no cinema no filme “No Warnign”.
Franklin: é o personagem de Noah Gray-Cabey na série My Wife and Kids. É o amor de Kady e é um verdadeiro gênio. Já fez muitas faculdades, fala muitas línguas e só vai à escola para ficar perto do seu amor.
Noah Gray-Cabey participou de 60 episódios do sitcom “Eu, a Patroa e as Crianças”. Na sequência fez ponta nas séries “Greys Anatomy”; “Ghost Whisperer” e “CSI”. Noah tem 17 anos e já gravou um CD musical.

0 comentários:

Postar um comentário