Subscribe:

Emocionante! Justin Timberlake interrompe show e canta Feliz Aniversário para garoto com autismo

Durante um show na Califórnia Justin Timberlake surpreendeu a todos os seus fãs ao interromper o concerto. Após diversas tentativas de chamar a atenção do cantor – e com uma ajudinha dos fãs – o garoto finalmente conseguiu atrair o olhar de Justin. De um canto da plateia, ele gritava que o show era seu presente de aniversário. Ao percebê-lo, Justin antecipou pedidos de desculpas por proferir "palavras feias", devido a canção Sexy Back. Em seguida emendou a canção homenageando o aniversariante, que logo ganhou o coro das 25 mil presentes


– Quer saber de uma coisa, Julian? Essa é para você!
Antes do show, a família do garoto confessou que estava receosa sobre levar o filho com autismo à apresentação. Mas como Julian é grande fã do cantor, os pais decidiram atender ao pedido! Ao final do show, a mãe postou uma foto em sua conta do Instagram agradecendo a ajuda dos fãs do cantor, e aproveitou para se desculpar.
– Obrigada por me mostrar que eu estava errada sobre o que o mundo faria quando visse meu filho. Obrigada por ver meu filho e não somente sua deficiência. O mais provável é que ninguém nem mesmo sabia que ele tinha uma. Eles estavam todos muito ocupados com Justin. Eles estavam todos muito ocupados me mostrando sobre a natureza humana, e um pouco sobre amor. 

0 comentários:

Postar um comentário