Subscribe:

Melancia critica Anitta e Naldo em entrevista: ‘Têm preconceito’

Você disse que nunca abandonaria o funk. Vê isso acontecendo por aí?
Vejo pessoas se tornando mais pop. Parece que rola um preconceito em relação ao funk, e é estranho porque o público mesmo abraçou tanto, mas parece que os próprios funkeiros não gostam desse rótulo.

Você fala isso em relação a Anitta, que era MC e agora é só Anitta, ou por causa da mistura de ritmos que alguns funkeiros propõem?
Não falo só da Anitta. Teve o Naldo também, que agora é Naldo Benny. Por outro lado, você tem o MC Bola, que está estourado no Brasil todo com o hit “Ela não anda, ela desfila”. Parece que não querem ser chamados de funkeiros. Não mudo meu nome por nada.


Você não toparia deixar de ser chamada de Mulher Melancia caso alguém dissesse que isso melhoraria sua carreira?
Não. Tenho seis anos de carreira, minha agenda está sempre cheia de shows, tenho sempre novidade. Não tenho do que reclamar e acho que em time que está ganhando não se mexe. Além disso, mudar assim parece que você está negando suas raízes, parece que está querendo ser outra coisa, enganando o público.

O funk também mudou. O som que esses caras fazem é diferente. Tem algo contra isso?
Não, é um funk mais pop, ou melhor, tem uma pegada mais eletro. Minha música tem mistura também: tem pop, funk, axé.


Você já posou nua cinco vezes. Aceitaria posar de novo?
Só se a grana fosse muito boa, como foi da segunda e da terceira vez que posei. Se rolar uma proposta boa e bater uma loucura, faço de novo.
Mas agora tem um fator novo, que é seu noivo. Acha que ele deixaria?
Ele ficaria com ciúmes, daria uma guerrinha, mas eu posaria, sim (risos).


Você ficou noiva só por ficar ou já marcou a data do casamento?
Foi tudo muito rápido e mais sério do que imaginava. Como a gente já se conhecia, ficamos noivos e estamos planejando nos casar em maio do ano que vem. Na verdade, já estamos praticamente morando juntos. Quando não estou na casa dele, ele está na minha.


E vai ter igreja e vestido de noiva?
Claro! Tudo a que tenho direito: do vestido branco à igreja. É o sonho de toda mulher, né?
Já viu a Mulher Mangaba, interpretada por Ellen Rocche, em "Sangue Bom"? Acha que é uma caricatura das mulheres-frutas ou uma espécie de homenagem?
Assisti a um capítulo só e achei legal. Mas não me senti retratada. Até porque cada mulher fruta é diferente da outra. Eu tenho um estilo; a Melão tem outro. A Mangaba, por exemplo, não tem nada a ver comigo. Mas achei que a escolha da Ellen Rocche foi ótima. Mulher-fruta é assim mesmo, tem cinturinha, peitão, bundão (risos). Ela é linda.

0 comentários:

Postar um comentário