Subscribe:

‘Amor à Vida’: Paloma descobre que é mãe de Paulinha e briga pela guarda da filha na justiça

Depois de decidir casar com Bruno (Malvino Salvador) e mais uma vez enfrentar a família, Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que sua filha perdida está viva e mais perto do que imagina.
Tudo começará quando se descobrir que Paulinha (Klara Castanho) sofre de lúpus e, por isso, precisa de um transplante de fígado. Ao perceber que Bruno tem um tipo sanguíneo diferente da garota, a médica descobre que ele não é pai biológico dela. Num impulso, Paloma resolve ela mesma doar parte de seu órgão. Em exames anteriores ao procedimento cirúrgico, a pediatra descobre que sua compatibilidade com a garota é tamanha que ela só pode ser sua mãe. Ao comprovar a maternidade, Paloma guarda segredo até o fim da cirurgia.
Passado todo o drama médico, uma nova fase se estabelecerá na novela. A mocinha desistirá do casamento com Bruno e resolverá brigar na Justiça pela guarda da filha. O relacionamento, claro, será abalado, assim como sua relação com a pré-adolescente, que, claro, passará a ser alvo de Félix.

0 comentários:

Postar um comentário