Subscribe:

Vem aí o 'BBB' da Anamara.

Ex-sister estreia como apresentadora do programa 'Lorotas com Maroca'
Anamara morena.
Para quem andava com saudade do jeito irreverente da ex-BBB Anamara, é o momento de comemorar. A baiana arretada está de volta à TV e como apresentadora. No próximo domingo, ela estreia o seu programa Lorotas com Maroca, na CNT, às 14h30.
“É um programa de entretenimento, de entrevistas com artistas e personalidades, e com a grande novidade: um reality show. Não terá o prêmio de R$ 1,5 milhão como o BBB, mas será muito legal”, vibra Anamara.
O carro-chefe da atração será o quadro do reality show Na Mídia, que reunirá pessoas da mesma profissão em desafios. “O primeiro será com seis maquiadores, mas também teremos com professores... Cada reality terá a duração de três meses. Mas os participantes não ficarão confinados. Eles ficarão cada um na sua casa e nós iremos gravar as tarefas em que eles vão competir”, explica ela.
O quadro vai ao ar de 15 em 15 dias, o prêmio será de R$ 10 mil e claro que haverá o paredão, como no Big Brother Brasil: “O público vai votar em quem quer eliminar através de telefone, SMS e site”, afirma Maroca.

3 comentários:

Maycon disse...

Lindaa!

Cristiano disse...

Gostosaaa!

Carla. disse...

Quero ver esse programaa!

Postar um comentário