Subscribe:

Parabéns Anamara.

Hoje dia 13 de julho é o Aniversário da querida Anamara .
Anamara ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil 10 ,Maroca como ficou conhecida na edição conquistou o público com seu carisma,garra,opinião própria e muita personalidade.Maroca antes de entrar no reality era Policial Militar, largou tudo para correr atrás de seus sonhos .

 Se eu conseguir mover montanhas,se eu conseguir surfar um tsunami,se eu conseguir domar o sol,se eu consegui fazer o mar virar certão e o certão virar mar.Se eu conseguir dizer o que eu nunca conseguir dizer.Ai terá chego o dia que eu vou conseguir te esquecer com alegria ... Maroca

Parabéns Anamara !
Maroca agradeceu a homenagem do blog !

1 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeei =) amo Maroca <3 quero ela no BBB13.

Postar um comentário