Subscribe:

"BBB 12": Em entrevista, Noemí elogia Fael, mas diz que não o ama.

Noemí.

Logo após Noemí deixar a casa do BBB12, a espanhola deu entrevista para o site oficial da atração no Brasil. A hermana trocou presentes com Fael, para que eles nunca se esquecessem um do outro. Ela também comentou sobre um possível relacionamento com o veterinário fora da casa.

“Agora não penso nisso. Ele está no Brasil e eu volto para a Espanha. Não descarto a possibilidade, mas nossos destinos teriam que se cruzar. Por ele, senti carinho, confiança, ternura, mas não foi amor. Fael é um menino grande, que precisa ver o mundo e aprender a abrir o coração”, disse a espanhola, que chamou a atenção por trocar de roupa e tomar banho bem à vontade.
Os dois protagonizaram algumas cenas quentes embaixo do edredom, mas ela disse que nada passou de carinho. “Não aconteceu nada demais. Só uns beijinhos, carinhos, mãos. Se eu ficasse mais tempo, certamente teria acontecido algo mais. Foram apenas cinco dias!”, contou Noemí, em entrevista ao site oficial do BBB 12.

Noemí e Fael.
A hermana também comentou sobre seu relacionamento com Alessandro no Gran Hermano e, emocionada, contou que sente amor pelo espanhol com quem tem um relacionamento de dois meses, mas que ele não sente o mesmo por ela.
Sobre o Brasil, Noemí contou que adorou a visita ao país, que espera reencontrar os amigos que fez durante o reality show e que adorou os passeios que fez, onde conheceu o Cristo Redentor e as praias cariocas.


0 comentários:

Postar um comentário