Subscribe:

Ex-panicat confessa que usava anabolizantes para ficar sarada

Sair do "Pânico" foi uma mudança completa na vida de Lizi Benites. A ex-panicat contou que entrou de cabeça em um novo estilo de vida. A gata, que cultivava um corpão musculoso, conta que largou os anabolizantes e está lutando para afinar as curvas.
"Como eu era muito magra quando entrei no programa, pesava 49 kg, acabei indo ao médico. Não tomei muito (anabolizante), foi uma receita de acordo com o meu peso para eu conseguir pegar massa muscular. Nunca fiquei muito bombada, mas fiquei forte", declarou em entrevista ao site Ego.
A repórter conta que, ao contrário de outras famosas, não teve nenhuma sequela ao consumir as substâncias. "Foi tudo com acompanhamento médico, fazia exames uma vez por mês. Era uma coisa séria, não foi à toa."

0 comentários:

Postar um comentário