Subscribe:

"É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal", diz Marina Ruy Barbosa

Antes mesmo de completar 18 anosMarina Ruy Barbosa já contabiliza vários sucessos em seu currículo de atriz. Em entrevista à revista "Quem", a ruiva abriu o coração sobre a carreira e a vida pessoal.
Vivendo uma jovem rica em "Amor à Vida", Marina garante que não tem medo de raspar as madeixas caso a personagem exija. "Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim."
Namorando o ator Klebber Toledo, a bela não tem medo de falar com franqueza sobre assuntos íntimos, como sua virgindade. "Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo. Acho feio banalizar, acho que perde a graça."
A jovem também revelou que se espanta com mulheres, que segundo ela, não se valorizam. "Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo", disparou.

0 comentários:

Postar um comentário