Subscribe:

BBB12:Confira a entrevista da eliminada Mayara para o big blog.

- Em seu discurso, Bial disse que você teve coragem de entrar no programa, mas faltou mergulhar de cabeça. Concorda com ele?
- Sim. Sou grande fã do Bial como a maioria dos brasileiros. E acho que, como sempre, ele foi muito sensato. Talvez eu realmente não tenha compactuado com o jogo. Mas por outro, isso foi bom para minha imagem aqui fora. Fiz tudo do jeito que queria e saí satisfeita com isso.
- Quando você estava na academia, olhou para a porta e disse que se viu saindo. Foi um pressentimento ou apenas um pensamento gerado pelo medo de ser eliminada?
- Acho que foi uma sensação mesmo. Mas como queria muito ficar, preferi acreditar que aquilo não era nenhum pressentimento. Pensar assim me deu fé e confiança.
- Do lado de fora, é muito clara a divisão entre os integrantes do Quarto Selva e Praia. Percebeu isso lá dentro? Aqui, tínhamos você como neutra. Mas de que lado estava?
- Preferia a Selva pelos hábitos noturnos das pessoas de lá. Adorava as piadas dos meninos, me diverti muito com todos. Procurava estar em um lugar que me fizesse rir, tirar sarro... Mas no quarto praia há pessoas extremamente queridas também. Todos eles: Jonas, Fael, Kelly, Mama (Fabiana), João...
- Para você quem está sendo verdadeiro e quem está forçando uma barra?
- Olha, se tem gente fazendo personagem, está fazendo muito bem. Eu não percebi. Lá, você dorme e acorda com aquelas pessoas todos os dias. Elas acabam virando a sua família. Cada semana parece um mês. Fiquei apaixonada por eles.
- Quando Laisa a indicou, justificou que além de não ter muito contato com você, votava também pelo pouco que fazia pela casa (tarefas domésticas). Você comentou no Quarto Selva que Bah tinha mania de diminuir as pessoas e que ela mesma só começou a cooperar na casa quando virou líder. Continua com o mesmo pensamento ou falou aquilo no calor da emoção?
 - Na hora que você é indicada é muito complicado. A emoção toma conta e você acaba esquentando a cabeça mesmo. Laisa votou pelos motivos dela, critérios dela. Não posso argumentar o que ela acha...
 - Durante a Prova da Comida, Bial afirmou que teve gente que fez corpo mole e Monique, Ronaldo, João Carvalho e Rafa reclamaram muitas vezes de Laisa por estar enrolando na prova. Teve isso?
- Teve gente que fez corpo mole, sim. Todo mundo viu quem fez. Mas é difícil reclamar porque cada um sabe de si. Em uma prova de resistência coletiva, por exemplo, uma pessoa poderia ter mais dificuldade que outra. Nessa também.
- Ao sair, você declarou sua torcida para Ronaldo. Por que?
- Na última semana, apesar de ter ficado muito com o João Carvalho, tive conversas profundas com Ronaldo. E a situação dele na casa era muito parecida com a minha, ele também tem uma pessoa aqui fora, falava o tempo todo dela, ficava na dúvida se estava solteiro. Com essa identificação, cresceu uma cumplicidade.

0 comentários:

Postar um comentário