Subscribe:

BBB12:Namorado de Jakeline, do BBB, morre em acidente.


Morreu esta madrugada (entre 1 e 2/2) o comerciante Otto Elisio Louzado Flick, de 34 anos, em um acidente de carro na BR 324, na Bahia. Ele era o namorado de Jakeline, segunda eliminada da atual edição do Big Brother Brasil.
Otto trafegava sozinho e em alta velocidade por um trecho de pista dupla na cidade de Santo Amaro, quando bateu seu veículo, um Gol, na traseira de um caminhão. Como foram encontrados vestígios de botijão de gás no asfalto, especula-se que o caminhão estivesse carregado de botijões. O motorista do veículo não prestou socorro, mas teria recolhido os botijões antes de ir embora. O carro de Otto, com o impacto, foi jogado para fora da estrada; o comerciante morreu na hora.
O relacionamento de Jake e Otto não ia bem desde sua entrada no BBB. No Facebook, ela postou, hoje:
“Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi,mas respeito a vontade de Deus!”

0 comentários:

Postar um comentário