Subscribe:

Shakira explica por que é tão desencanada ao mostrar intimidade na internet

Shakira estampa a edição de abril da Latina, revista que chegará às bancas neste mês. Em entrevista, ela falou sobre sua carreira e explicou porque gosta de contar detalhes da sua vida pessoal:

- Quando você tem um bebê, quando você sente seu amor, você se sente muito em paz com o mundo. Você só quer dividir as boas notícias e o quão feliz você se sente. Tenho muitas pessoas por aí que comemoram comigo quando estou feliz. E eles odeiam quando sabem que estou sofrendo porque alguém me machucou. De certa forma, me sinto apoiada e, de uma forma muito estranha, acompanhada na vida.

Além disso, falou sobre seu filho Milan e como os fãs a tratam por causa dele:
- Eles expressam muito amor pelo Milan, muito carinho. Eu só posso esperar que, à medida que ele for crescendo, ele aprenda a dar esse amor de volta para todas as pessoas que lhe dão amor todos os dias. 

0 comentários:

Postar um comentário