Subscribe:

Confira a entrevista da Fani Pacheco para a revista "Sexy"

Você já chegou cheia de ideias para esse ensaio, né?

A Cynthia, editora executiva, chegou com essa ideia de fazer fotos em uma casa antiga, em um clima chique e ousado. Aí eu coloquei em pauta as fotos que eu sempre tive vontade de fazer, superousadas, que são a foto do xixi, a do leite condensado na seringa, a do charuto e a do ménage.

Quando você fez as fotos do ménage, chegou a se excitar? 
Eu não senti como eu, fisicamente, Fani. Fiquei muito empolgada. A gente fotografou o dia inteiro e, quando foi fazer essas fotos, minha energia voltou com tudo. Eu me entreguei muito ao personagem, na verdade.

Em uma das fotos você faz xixi com a calcinha. Como foi?
Fiz com a calcinha porque achei que ia ficar mais bonito. É uma calcinha transparente. O ato de fazer xixi já dá à foto algo de agressivo, né? Tão sexy quanto bizarra. Pensei que a calcinha daria uma leveza.

Não bateu um nervosismo?
Não foi numa boa! Pedi pra equipe toda sair, ficou só o fotógrafo. Tomei mais um litro e meio de mate, mas não saía de jeito nenhum. Aí o fotógrafo teve que sair também. Uma menina ligou um barulhinho de água. Quando começou a sair o xixi, eu travei e chamei o fotógrafo pra ele entrar.

E por que quis tanto uma foto com xixi? Já fez golden shower?
Não, nunca fiz. Mas depois que eu divulguei que faria essa foto pra esse ensaio da SEXY rolou uma história engraçada. A mãe de uma amiga minha chegou pra mim e falou: "Como você nunca fez? Todo mundo já fez! É supernormal. Todas as minhas amigas já fizeram xixi no marido. Se você não fez, faça". Me surpreendi. Ela me despertou uma curiosidadezinha.

Das participantes do BBB, você foi uma das que mais se mantiveram em evidência. Como fez para continuar aparecendo?
Não sei muito bem explicar isso. Quando entrei no Big Brother minha vida não tinha nada a ver com isso. Era bacharel em direito e queria me tornar delegada. Mandei vídeo tendo certeza de que não seria escolhida. Então pensei: "Ou ganho o prêmio, ou poso nua e compro um apartamento". Esse era meu plano. Pensei que ia durar um ano. Com o tempo, fui entendendo como funcionava a mídia e percebi a importância de eu não ter vergonha de ser quem eu sou. Acabei me tornando um personagem polêmico.

O assédio masculino é pesado? 
Eu lido normalmente. Na minha vida pessoal fico meio desconfiada. Na vida pública incomoda quando há exagero. No início, quando eu recebia alguns e-mails, ficava realmente mal. Agora estou acostumada com as pessoas me vendo como símbolo sexual.

E o que é um cara gato pra você?
Tem uns muito engraçados. Eu sempre apareço em fotos ousadas nas redes sociais, né? Uma mulher escreveu: "Nossa, minha filha, acho que no seu caso só calcinha de maracujá pra acalmar a periquita (risos)".
Qual é o jeito certo de chegar em você em uma festa, por exemplo?   
Eu acho que o cara tem que seguir a personalidade dele, sem fingir ser o que não é. Quando o cara é tímido e quer fingir que é o fodão, dá errado. Já aconteceu de um fã novinho chegar em mim numa boate, todo nervoso, tremendo, de oclinhos e carinha de nerd, sabe? Ele disse: "Meu sonho é te dar um beijo". Falei pra ele esperar a boate dar uma esvaziada que eu ia dar o sinal. Fui lá, dei um beijo nele só pra ele ficar feliz. Ele, todo tímido, mal colocava a mão na minha cintura e eu: "Pode botar a mão na minha cintura".

Você já fez ménage efetivamente? 
Já. Já fiz eu, uma mulher e um homem. Num outro, eu mais duas mulheres. É legal. Valeu pela experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre.

Não rola um ciúme entre as mulheres no sexo a três? 
Rolou, sim, quando eu fiz com as duas mulheres. Elas eram um casal! Por isso que não tenho paciência com mulher. Mulher é chata e de chata basto eu.

0 comentários:

Postar um comentário