Subscribe:

Confiram a entrevista da Campeã do BBB14 Vanessa, para a revista Playboy

Sua passagem pelo Big Brother Brasil 14 encantou homens e mulheres. A Paulistana Vanessa Mesquita venceu a décima quarta edição do programa e, aos 28 anos, mostra que tem muito mais do que carisma - e um milhão e meio de reais. 

Como foi fazer o ensaio pra Playboy ? 
Estava bem nervosa, nunca tinha pensado em posar nua. Mas o profissionalismo da equipe foi impressionante, fiquei bem à vontade. Aí foi gostoso, fiquei satisfeita. 

E no BBB, como foi a experiência ?
Na casa foi complicado e legal ao mesmo tempo. Foi difícil ficar confinada em um local com pessoas que não conhecia. Mas valeu muito a pena.

O que pretende fazer com o prêmio?
Agora eu investi o dinheiro do prêmio, e com o rendimento pretendo abrir uma clínica veterinária em São Paulo.

O que houve entre você e a Clara ?
Uma amizade coloria, talvez uma coisa meio adolescente. Foi divertido. A gente curtiu sem preocupação.

 A primeira vez de vocês foi debaixo do edredom do BBB?
SIM, foi debaixo do edredom. Foi ótimo. Não deu medo, foi bom.

Você se considera Bissexual?
Não consigo me associar a essa definição. Eu curto o momento, não penso o que é.


E suas fantasias sexuais, quais são?
Gosto de um clima sadomasoquista, umas pegadas mais fortes, umas dores mais intensas. Não sempre, não pode virar rotina. Também tenho uma louca fantasia por palhaços. [Risos.] Palhaço do mal. Tudo que envolve máscara eu gosto. adoro personagens de filme de terror. Tem que ser malvado, nunca gostei de príncipe encantado, adoro o vilão.

Disseram que, durante o programa, você aliviou a tensão com a duchinha do chuveiro. É verdade?
É, a duchinha lá na casa era muito forte. E quer saber? Acho que não fui só eu.


Gostaram da entrevista ? A revista está em todas as bancas do Brasil. Não perca tempo, vá correndo comprar a sua ! 

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei a Entrevista

Postar um comentário