Subscribe:

"Parece, mas não é", diz Viviane Araújo sobre suposto vídeo erótico

Viviane Araújo afirmou que não é ela a mulher que aparece em um vídeo de sexo onde um casal transa em um carro parado no meio da rua na madrugada.

“Não sou eu não (risos). Estou bem tranquila quanto a isso. Minha advogada já me enviou um vídeo. Parece, mas não é", informou ao jornal "O Dia".

A atriz disse que estava voltando para casa com um grupo de amigos de um ensaio na quadra do Salgueiro no dia e horário em que o vídeo foi gravado. 

"Não sei quem é esse homem que está no vídeo. Se fosse com o Radamés, eu não teria nem como negar. Mas eu não conheço aquela pessoa. Já estamos tomando as providências necessárias para quem sair por aí dizendo que sou eu”, afirmou.

A gravação com cerca de dois minutos mostra uma mulher muito parecida com Viviane nua e ajoelhada no banco do motorista de um carro preto fazendo sexo com um rapaz em uma rua deserta. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Achei o video dela e as fotos ainda, se não for é sósia mesmo, parece muito...hehehe

www.gostosashd.com
www.videostubegratis.com

Postar um comentário