Subscribe:

10 segredos sexuais de celebridades

De acordo com a revista Glamour Magazine do Reino Unido e o livro Las 1.001 fantasías más eróticas y salvajes de la historia, da jornalista espanhola Roser Amills, essas são algumas das revelações sobre sexo de pessoas famosas:



1. Christina Aguilera
Gosta de fazer sexo na cozinha, principalmente sobre a pia, e provocava o ex-marido, Jordan Bratman, cozinhando sem roupa.
2. Paris Hilton
A socialite disse que faz sexo fantasiando suas formas em uma boneca inflável.
3. Mick Jagger
O astro do rock gosta de transar cercado de barras de chocolate e outras guloseimas. Só não revelou se faz algo com elas durante a performance.
4. Sting
Já foi flagrado fazendo sexo no lugar que mais gosta: no balcão de um bar, segundo o cantor.
5. Eva Longoria
Adora ser amarrada com lenços de seda durante o ato sexual. Mas têm que ser de seda pura, exige a atriz.
6. George Michael
Gosta de praticar dogging que segundo o Wikipedia é uma prática de sexo consentido, que geralmente consiste em um ato público de sexo. É um misto de voyeurismo e exibicionismo, e se baseia no prazer do sexo alcançado com mais intensidade devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto.
7. Brad Pitt e Angelina Jolie
O ator revelou que o local preferido do casal transar é numa pequena caverna de pedra, atrás da queda d´água da piscina do casal, em Los Angeles.
8. Cameron Diaz
Tem a fantasia de transar com um desconhecido no banheiro de um avião, se ver a atriz no mesmo voo que o seu, já sabe que essa é a oportunidade da sua vida.
9. Justin Timberlake
Não consegue transar com trilha sonora. “Tenho problema em sexo com música, porque eu começo a prestar atenção nos acordes e me distraio.”
10. Will Smith
Depois de gravar o filme Hancock, o astro de Hollywood levou a fantasia do personagem para casa e diz usar de vez em quando com sua esposa.

11 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, parem de pulverizar esse tipo de conteúdo inútil na internet. Não estraguem o que é bom. De porcaria já basta a TV aberta

Anônimo disse...

Ao anônimo acima: Tal como a TV aberta (ainda mais, até) a Internet te dá a opção de procurar outras opções! Existem milhares de outros sites pra você ler algo que te interesse... Se não gostou do conteúdo que leu aqui, em vez de ficar falando abobrinha, faça algo útil pra você mesmo e vá procurar conteúdo de seu interesse em outros blogs. Que mania chata de ficar criticando tudo...

Anônimo disse...

Ao anônimo acima: Pare de recriminar o comentário das pessoas. Se não gostou do posicionamento de determinado internauta, em vez de se apoiar nos comentários alheios, exponha o seu pensamento sobre o post de maneira desvinculada. Que mania chata de ficar criticando os outros...

Anônimo disse...

A todos os anônimos acima: vão tomar no cu

Anônimo disse...

Ao anônimo acima: vai tomar no seu cu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk cambada de anonimos babacas......

Anônimo disse...

para todos os anonimos acima
chupem meu pau

Anônimo disse...

Q bosta! Bando de viado

Anônimo Top, Premium, Plus disse...

Para todos os outros anônimo, vão tomar no olho do seu cú!

Não Anônimo disse...

11 - Segredo sexual dos anônimos:
- Só fazem sexo com a mão direita!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk.... Viva a punhetaaaa!

Postar um comentário