Subscribe:

Aprendiz - O Retorno: Maytê se destaca na competição e divide opinião do público

A Paulista Maytê Carvalho vem dividindo a opinião do público, Maytê é a vilã e mocinha do Reality de publicitários. A Paulista sabe se impor no jogo e tem muito carisma, Maytê é a queridinha dos jovens ela é um exemplo para os jovens que estão começando na carreira de publicitário e com isso já tem uma grande torcida, mas quem decide quem vence o reality,é o apresentador Roberto Justus e seus amigos conselheiros. 

Walter Longo conselheiro do reality usou os seguintes termos para permanência da Maytê no reality:"Você sabe quanto eu e você, nós valorizamos os rebeldes, a pessoa que vai pra cima,que briga, que luta e a Maytê é essa pessoa: a pessoa rebelde, competente que briga pelas suas ideias."

Maytê de uma certa forma movimenta o jogo e repercute muito nas rede sociais quando vai pra sala de eliminação pois rebate todas as críticas a sua pessoa.


1 comentários:

Anônimo disse...

Maytê faz o tipo rebelde e bem falante, mas até agora só teve ideias ruins, que o grupo comprou e se deu mal. Ela peca por não entender o briefing, imaginar projetos que só funcionam em sua cabeça doentia.

Postar um comentário