Subscribe:

Gominho revela que não aguentaria a pressão que Bárbara sofre no reality

Excluídos no celeiro desde a última quinta-feira (15), Bárbara Evans e Gominho não quiseram saber de dormir e engataram um longo papo na madrugada deste sábado (17).

Depois da modelo comentar sobre o seu relacionamento com Mateus e revelar que o DJ não faz o seu tipo, os confinados falaram sobre a difícil convivência no reality.

— Eu estou na minha porque ainda não mexeram comigo

Após o comentário do peão, Bárbara destacou que o caso dela é diferente.

— Mas comigo mexem todo dia, toda hora

Gominho entendeu que a loira se referia a Andressa Urach, que se tornou a principal inimiga da modelo no programa.

— Então, se fosse comigo, eu já teria surtado aqui dentro.

— Não é minha vibe discutir com ela. A discussão com ela é muito pesada. Ela não sabe discutir com classe.

0 comentários:

Postar um comentário