Subscribe:

"Só estou tentando descobrir quem sou", desabafa Selena Gomez

Prestes a completar 21 anos, Selena Gomez contou ao programa "Entertainment Tonight Canada" que tem grandes planos para comemorar a idade nova. Solteira, a cantora revelou que está planejando um grande evento.
"Vou ter uma festa. Nos EUA isso é muito importante, então faremos uma festa. Minha família do Texas, meus amigos, meus primos virão de avião. Alguns dos meus melhores amigos em Los Angeles também virão", contou.
Apesar de já ter deixado a adolescência para trás, a artista diz que ainda não se considera exatamente uma adulta. "Sinto que às vezes tenho uma alma de 15 anos. Às vezes entro numa onda de ser criança e ser adulta. É estranho. Estou crescendo. Só estou tentando descobrir quem sou."

0 comentários:

Postar um comentário