Subscribe:

"Trono da Fama" - Com Kristen Stewart


             Kristen Jaymes Stewart  é uma atriz norte-americana.

       Carreira       


Sua carreira iniciou quando um agente notou seu desempenho em uma peça escolar natalina, em que ela cantava The Dreidel Song, quando ela tinha apenas oito anos de idade, e entrou em contato com seus pais, que ficaram inseguros de deixar a filha, tão pequena, entrar no meio artístico, mais por insistência da mesma, acabaram cedendo e deixando com que ela fizesse alguns testes.


Em 2004, Kristen teve o seu primeiro papel principal em “Catch That Kid” (Segurem Essas Crianças), no qual ela interpretou Maddy, uma menina que, com a ajuda de dois amigos, rouba o banco do estado para pagar um tratamento para o seu pai que está gravemente doente.

       Crepúsculo      

 
Em 2008, Stewart entrou em “Twilight” (Crepúsculo), saga na qual ela representa Isabella “Bella” Swan, uma garota normal que, ao mudar-se para a cidade do seu pai, apaixona-se por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson. O filme foi lançado em 19 de dezembro de 2008 e fez um sucesso estrondoso, fazendo com que Kristen ficasse conhecida mundialmente.
Em 2009 foi lançada a continuação do best-seller Twilight, Kristen continuou atuando como Bella Swan também na adaptação do terceiro livro da série, Eclipse, que estreou no cinema em 2010.

2011 foi um dos anos mais marcantes para Kristen, começando com as gravações dos filmes ‘Amanhecer – Parte I‘ e ‘Amanhecer – Parte II‘ aonde, no segundo filme, finalmente vai interpretar uma vampira.

       Prêmios       

Em 2008 Kristen ganhou seu primeiro prêmio como melhor atriz pela sua atuação em Twilight. Ganhou ao todo 9 prêmios como melhor atriz.

       Curiosidades       

Os pais de Kristen criam dois lobos de estimação: Lily e Mr Jack.

Ficou em #17 na lista de “30 under 30″ (30 atrizes com menos de 30 anos) da Entertainment Weekly (2008)

 Teve que usar lentes de contato castanho-escuras para Crepúsculo (2008) porque seus olhos são naturalmente verdes, enquanto os olhos de Bella são castanhos.

Kristen fuma desde os 17 anos.

Seu irmão adotivo, Taylor, foi eleito como o ‘Irmão de Celebridade mais Gato’ pela Revista Capricho, em 2009.

Kristen morre de medo de paparazzis. Já chegou até afirmar em entrevista a ‘Elle’ que não quer nem mais dirigir sozinha por causa deles. E disse que eles são ‘como bandidos’

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela é D+, um exemplo de atriz

Unknown disse...

Niceee

Mp3 Song Download http://mp3songin.blogspot.com/

You Can find Here your Songs And free Download Mp3 Latest Songs download 100 Types Music Here You Can find Your Songs Latest FM Tonight hearing Fm I Hope u like Soo Much My FM Radio Chat room ( fmradio99.blogspot.com) . My Skype; jack.willam1

Anônimo disse...

Eu Amoo , Ela Dii Maiis Minha Liinda Adoro, Tbm Todos Seus Filmes Entre Eles Twilight !!!

Postar um comentário