Subscribe:

Fabiula Nascimento , a Olenka de Avenida Brasil: "Eu acordo para ser feliz".


 Atriz de "Avenida Brasil" respondeu às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM Brincalhona, Fabiula Nascimento se coloca entre os arbustos e seleciona os melhores galhos para compor o cenário das fotos. 
A paranaense de 33 anos, que estreou em novelas como a cabeleireira Olenka de "Avenida Brasil", está acostumada a fazer graça.
 “Sou leonina, adoro uma plateia. Quando meus amigos estão reunidos, já faço uma cena”, disse a atriz, em papo com o repórter Pedro Moraes para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. 
Namorada do ator George Sauma, de 23 anos, ela falou, sem rodeios, sobre seu jeito não romântico de ser, traição, filhos, e afirmou que não descarta um possível convite para posar nua. 
“Não sei se aceitaria, depende do contexto. Não tenho problema nenhum com nudez.” 
 Em quem você se inspirou para criar o jeito da Olenka de falar?
 Na atriz Katiuscia Canoro. Ela sempre foi muito engraçada e criou a Lady Kate. Somos amigas há muitos anos, foi com ela que tive a primeira relação direta com o carioquês. Fora isso, trabalho muito com a observação e a Olenka realmente existe, aquela figura toda gostosa, com aquelas roupas justas. 

 Alguma amiga sua já roubou seu namorado? 
 Nunca aconteceu, mas, se uma amiga minha da vida inteira se apaixonasse por um cara que não estou mais a fim, não haveria problema. Jamais vou destruir uma amizade verdadeira por um motivo desses. O grande erro da Olenka com a Monalisa (Heloísa Périssé) foi omitir que estava com o Silas (Aílton Graça). 

 Perdoaria uma traição? 
Traição é algo muito relativo. Uma traição de um namorado para umas pessoas é a morte, mas para outras pode não ser tão grave. Vai depender do quanto me feriu.
  É verdade que você já trabalhou num salão de beleza? 
Bruno Braga, Santa Rosa (RS) 
Tive um salão com minha mãe, em Curitiba. Na época, eu tinha 16 anos e fizemos um curso, mas paramos no básico. Esse foi meu último trabalho antes de começar no teatro. Eu já gostava de pintar cabelo, pintava o dela, fazia mechas... Cresci nesse ambiente, de comércio, meus pais sempre tiveram lanchonete, restaurante. Aprendi a tomar conta das minhas obrigações desde cedo. 

 Como você é como namorada? É romântica?
 Claudionor Antunes, Angra dos Reis (RJ)
 Pergunta difícil. Precisava perguntar ao meu namorado (risos). Sou muito parceira, mas acho que o namoro depende da pessoa com quem você está. Nunca fui romântica, mas gosto de pequenos gestos de carinho, como um bilhetinho. Sou muito prática e independente e não acredito no joguinho de você fingir que é uma coisa para conquistar a pessoa e depois virar outra. Acredito que a simplicidade é a felicidade.

 Planeja ser mãe? 
Não penso em ter filhos, mas talvez seja mãe um dia. A vontade ainda não aflorou. E, se não tiver um biológico, vou ter um adotivo. Amar é convivência. 

Você se considera sensual? 
Quando respondo sobre sensualidade, só falo bobagem (risos). A sensualidade depende do ponto de vista. É o peito aparecendo ou uma pessoa toda vestida com atitude? Sou mais na minha, não vou a um lugar pensando em chamar a atenção. Se você tem um astral legal, você joga uma energia boa e as pessoas vão querer ficar do seu lado. 

 Você também é uma pessoa bem-humorada? 
Eu acordo para ser feliz. Sou leonina, adoro uma plateia. Quando meus amigos estão reunidos, já faço uma cena. Tive a primeira sensação de palco quando estava no jardim de infância, eu tinha que cair de bunda e a plateia toda riu. Tive aquela sensação durante dias, meses. Mas meu bom humor vem de querer que meu dia seja lindo e a única coisa que me tira do sério é falta de educação.

 Aceitaria posar nua? 
Não sei, depende do contexto. Não tenho problema nenhum com nudez. O dinheiro também é importante, se fosse mudar minha vida. Mas não preciso aproveitar todas as coisas que vão aparecer nesse momento. Sempre dou um passo de cada vez. Não tenho pressa. 

Quais são seus segredos de beleza? 
Bebo muita água. Como muita verdura, fruta, carne. Sou uma pessoa básica, não tenho essa ânsia de beleza, mas estou chegando aos 34 anos e é claro que vou descobrir coisas para o meu corpo ficar melhor. 

FONTE\QUEM

0 comentários:

Postar um comentário