Subscribe:

'Avenida Brasil': Jorginho conta a Tufão que Max é pai dele e amante de Carminha.

Depois que ouve conversas de Mãe Lucinda , Picolé diz a Jorginho  que Neide o batizou e talvez lhe conte quem é seu pai. O jogador, então, volta a procurar a prostituta.
Ela o trata mal e manda seus michês botarem o rapaz para fora do prostíbulo a pontapés. Porém, Jorginho a espera e quando ela sai para ir embora, a aborda de novo. Fala da angústia por não saber sua origem e acaba comovendo a meretriz, que lhe revela: ele é filho de Max !

Jorginho fica em estado de choque ao descobrir que é herdeiro de um canalha da pior espécie. Vai atrás de Lucinda, que lhe confirma a desgraça. No lixão, ele também dá de cara com Nina  e ela lhe mostra as fotos de Carminha (Adriana Esteves) e Max transando. A chef ainda lhe conta que os dois forjaram o sequestro da víbora só para tirar mais dinheiro de Tufão.

                                                             Segredo revelado
Após contar esses segredos, Nina pede a Jorginho que não fale nada a Tufão, pois poderia se descontrolar e provocar alguma desgraça. Mais tarde, totalmente desnorteado, o rapaz invade a casa de Max, diz que sabe de tudo, o chama de crápula e, diante da ironia do picareta, o atleta dá um soco no pai e lhe arranca um dente. Depois disso, ele volta para seu apartamento.
Sem saber o que fazer, Max vai até a mansão avisar Carminha que seu filho sabe de todas as armações deles e a incentiva cair fora do Divino. É destratado pela loira, que lhe declara guerra já que ele se apaixonou por Nina e passou para o lado dela.

Quando o canalha vai embora, Carminha recebe a visita de Jorginho, que chega espumando de ódio e lhe atira na cara todos os seus podres. Porém, ardilosa, a víbora consegue desestabilizar o filho ao lhe dizer que Nina é amante de Max e com ele planejou o sequestro no qual ela foi a vítima. E mais: que a antiga namoradinha do lixão ficou com toda a grana com a qual banca Nilo  e Max.
Com a mente em frangalhos por tantas emoções, Jorginho sai de casa arrasado. Sua maior dúvida é contar ou não toda a verdade a Tufão.
E depois de muito pensar, ele decide abrir o jogo com o pai. Será um grande golpe para o campeão!

0 comentários:

Postar um comentário