Subscribe:

"Tenho orgulho de ser ex-BBB",conta Maria Melilo.

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/11/maria1.jpg
Maria Melilo.
Maria Melilo falou sobre o programa que a tornou famosa e milionária. "Tenho orgulho de ser ex-BBB,foi este programa que me tornou famosa e me  deu boa parte do que tenho hoje" .O prêmio foi investido em imóveis.

 “Eu não sou de comprar muita coisa, na verdade eu ganho a maioria das coisas. Meu dinheiro eu invisto em imóveis. Eu só gasto no que pode gerar mais dinheiro”. 

Maria depois de ganhar o reality Show,firmou contrato com a Rede Globo e agora é uma das apresentadoras do novo "Casseta & Planeta ",que estreia em abril .Ao lado de Miá Mello a ex-Teena(Legendários).   

Fonte:Cenna Legal !
                                        Já curtiu Cenna Legal no Facebook? 

0 comentários:

Postar um comentário