Subscribe:

BBB12:Confira a entrevista da eliminada Jakeline para o big blog.


 - Você já tinha sobrevivido a um paredão. Estava mais confiante nesse?
 - Não. Estava bem ansiosa, com medo, pedindo a Deus para me confortar e fazer a vontade dele. As meninas (Fabiana e Kelly) me davam força. Até brincava dizendo que só sairia da casa arranhando os móveis e sendo arrastada. Mas estava muito preocupada.
- Você chegou a comentar com a Fabi que ouviu Renata dizer que ia tomar banho nua caso ficasse na casa. Achou que ela apelou?
- Sim, a Fabi estava confiante que eu ficaria porque dizia que Renata era uma patricinha mimada. Mas eu não acreditava em mim. Não tinha romance com ninguém, nada a oferecer, não sou bela, loira dos olhos azuis... Quando fui buscar as toalhas, ouvi a Renata dizer na hidro massagem essa história de ficar nua. Achei um apelo sim. Eu nunca faria isso. Não daria esse desgosto para os meus pais.
- Ficou surpresa com algum dos votos que levou?
- Nenhum. Nem precisei sair do programa para saber quem foram os seis que votaram em mim. Até a Monique eu sabia. Sofri perseguição desde o primeiro dia, na prova do carro. Lá, eles presumiram que eu era fraca porque chorava muito. Mas quando viram que eu quase ganhei a prova, perceberam que a menininha frágil era forte. Botei medo neles, que começaram a querer minha eliminação. No dia que fui eleita pelo público como a mais animada da festa, eles me questionaram. Queriam saber porque eu havia sido a escolhida, não se conformaram. 
- As pessoas da casa diziam que você atuava, era um personagem e seu choro era forçado. O que tem a dizer sobre isso?
- Transparência é uma virtude para poucos. O Jonas, que tinha o coração puro, me disse que eles queriam me eliminar o mais rápido possível. Sinto muito por essas pessoas frias, falsas. Eu sou calorosa, não tenho vergonha de esconder meus sentimentos. Geralmente, quando se aponta o dedo para uma pessoa, é porque você não quer reconhecer seus próprios defeitos. E eles me julgavam o tempo todo. 
- Faria algo de diferente se pudesse voltar no tempo?
- Sim, ficaria mais ligada no jogo. Entrei aérea, com o bluetooth desligado. Se pudesse fazer diferente, seria mais estrategista. 
- E quem, para você, está sendo o mais estrategista?
- O Yuri. Ele é miseravão. O vilão dessa edição. Já quer articular os próximos votos e fazer a cabeça dos outros para votar como ele. Yuri quer guilhotinar um por um. Mas ninguém é palhaço.
- Para quem está torcendo agora?
- Para Kelly, uma guerreira. Fabiana é demais, mas Kelly é mais que demais. Foram as que mais me identifiquei. O resto só pensava em silicone e lipoaspiração. 
- Quando vai ver Fabiano, seu galo de estimação?
- Ai, estou morrendo de saudade. Mas não tenho previsão ainda. Eu quero vir morar no Rio e ele, com certeza, vem comigo. Quero estudar teatro, ser atriz e realizar esse meu sonho, que tenho desde pequenininha. O que puder fazer para ajudar os animais abandonados, farei também. 
- O que pensava em fazer com o prêmio de R$1,5 milhão?
- Abrir uma instituição para os animais de rua, tratar deles, fazer campanhas de adoção. Estudar teatro, colocar silicone, terminar de construir minha casa, ajudar os que estão passando fome e levar alegria para quem precisa.

Já curtiu Cenna Legal no Facebook? 

0 comentários:

Postar um comentário