Subscribe:

Com quase 30 horas de prova, Kelly é a última a sair do carro.

 Após quase trinta horas de prova, Jakeline sai da disputa. Kelly é a última a sair do carro. "Estou muito apertada para ir ao banheiro", lamenta Jakeline.


Antes de sair do carro, as duas se abraçam e conversam sobre a batalha. "Você é muito guerreira, igualzinha a mim", diz Jakeline para Kelly. Em seguida, a baiana desabafa: "O pior é que todo mundo vai querer me colocar no Paredão porque eu fui estressada com todo mundo aqui".
     
   Kelly desconversa: "Mulher, eu estou tão anestesiada. Não tô sentindo nada". "Eu deixei você dormir porque você estava muito cansada", explica Kelly, sobre as acusações de que Jakeline tinha dormido durante a prova. A estudante de zootecnia parabeniza a sister e agradece.


                                 Já curtiu Cenna Legal no Facebook? 

0 comentários:

Postar um comentário