Subscribe:

Marina Ruy Barbosa diz não se achar gostosa: "Sou toda mignon, magrinha"

Atualmente no ar como a ninfeta Maria Ísis na novela "Império", a atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre suas curvas, em um ensaio sensual.
Em entrevista para a revista GQ, Marina afirmou que o ensaio que fez é maduro, mas que está pouco acostumada em tirar fotos que explorem mais seu corpo: 
"A gente foi fazendo, testando, brincando. Não fiz nada que eu não quisesse. Apesar de não estar acostumada, foi bem interessante".
A atriz de 19 anos também afirmou que, ao contrário do que muita gente diz, principalmente nas redes sociais, ela não se acha gostosa, muito pelo contrário.
Ela reafirma que se acha magrinha demais e diferente para os padrões de beleza exigidos pela maioria, além de falar que a sensualidade vem de pequenos detalhes: 
"Sou toda mignon, magrinha. Não sou gostosa. A sensualidade tem a ver com o olhar, com o jeito como se fala, como se senta, como você fala com o seu parceiro, isso sim é sensual".
Atualmente, "Império" marca médias de 30 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo prejudicado pelo horário político.

0 comentários:

Postar um comentário