Subscribe:

Confirmado: Justin Bieber fará dueto com Cody Simpson

Os fãs de Justin Bieber e Cody Simpson podem comemorar, pois vem novidade confirmadíssima por aí! Após abrir os shows da turnê "Believe"Cody convidou o amigo para um projeto inédito: gravar um CD inteiro de duetos em versão acústica.

O intérprete de "Confident" rapidamente aceitou a ideia e os dois se reuniram diversas vezes em estúdio para ensaiar e compor. O que antes era apenas especulação dos fãs acabou se tornando realidade e foi confirmado pelo próprio Cody ao jornal americano "Daily Telegraphy".
Ansioso, o músico comentou: "É um projeto de duetos incrível. Justin tem sido um ótimo amigo pra mim já faz um tempo. Por isso, compomos juntos. Ele disse que parecia que eu estava encontrando minha identidade e evolui para me transformar em quem eu sou e disse, 'Te vejo tocando violão e sendo o cantor e compositor que você sempre quis ser'", contou.

0 comentários:

Postar um comentário