Subscribe:

Bruno Mars revela que é fã de Michel Teló, Gilberto Gil e Bebel Gilberto

Esperado no Brasil ainda este ano, Bruno Mars não fará shows por aqui tão cedo. Apesar das expectativas, ele deve se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo apenas no início do ano que vem.

E não pense que só o público sentirá falta do encontro. O cantor revelou que estava ansioso para rever os brasileiros, mas vai ter que esperar. "Além de querer cantar no país, queria ver os jogos da Copa, mas não consegui", disse à revista "Época".

"O público brasileiro é muito caloroso e lembro que as mulheres jogaram sutiãs para mim no palco. Não me lembro de ter visto isso em nenhum lugar do mundo. Me agrada saber que elas gostam do meu trabalho", acrescentou.
Ainda sobre sua experiência por aqui, Bruno confessou que aprendeu sobre música brasileira após seu show. "Quando cantei em São Paulo, em 2012, o público começou a cantar uma música que não conhecia. Era uma versão em inglês de 'Ai, Se Eu Te Pego', do Michel Teló", contou.

"Depois disso, passei a pesquisar e gosto do trabalho do Teló. Dos clássicos, Gilberto Gil sempre me agrada e também gosto de tudo o que a Bebel Gilberto faz. Cheguei até a achar que, por ter o mesmo nome, que fossem parentes", comentou.

0 comentários:

Postar um comentário