Subscribe:

Chay Suede diz que seu foco é a carreira de cantor: "É meu lado A"

Sucesso na pele do jovem José Alfredo em "Império", Chay Suede ganhou contrato de prazo longo com a Globo e está escalado para a próxima novela das 21h.
Apesar do sucesso na dramaturgia, o ex-Rebelde garante que seu foco é sua carreira musical. "Cantar é meu lado A", disse à revista "Vogue Brasil".

A ideia de Suede é conciliar as duas carreiras de forma que ela possa fazer seus shows sem abrir mão do trabalho como ator. "Esse sucesso na TV, inclusive, acho que vai alavancar as músicas porque de alguma forma eu ganhei um público maior, um público novo, que está super interessado em saber quem eu sou. Então eu acho que agora é o momento deles também conhecerem minhas músicas."

0 comentários:

Postar um comentário