Subscribe:

Solteira, Juliana Paiva fala sobre o namorado ideal: 'Tem que ser parceiro'

Protagonista de "Além do horizonte", Juliana Paiva comemora as mudanças que sua personagem, Lili, vem sofrendo desde que a novela de Marcos Bernstein e Carlos Gregório estreou. 
A patricinha que deixou tudo para trás em busca do pai,  LC (Antônio Calloni), agora se adapta à vida na Comunidade e tenta descobrir os mistérios do lugar escolhido por ele pai para viver.
- Lili vem amadurecendo muito e acho que, neste momento, ela está tentando entender quem é o seu pai, que sonho é esse que ele diz ter - analisa a atriz.

Depois do sucesso de sua personagem em "Malhação" - Fatinha, par romântico de Rodrigo Simas que deu o que falar nas redes sociais -, ela agora comemora a química em cena com Thiago Rodrigues. 
Em "Além do horizonte", o ator interpreta William e é irmão de Simas.
- Eles têm objetivos diferentes e, por isso, vários conflitos. Mas a relação é bacana porque, apesar disso, os dois se respeitam e se apoiam muito. Essa parceria é fundamental para que qualquer relação dê certo.

Juliana discorre sobre o namoro ideal, mas garante: está feliz com a vida de solteira. 
Gravando seis dias por semana, a atriz está satisfeita em poder dedicar todo o tempo livre para ela mesma e para os amigos.
- Estou namorando o trabalho.  A vida é feita de fases e preciso de muita atenção e foco neste momento.  Quando dá tempo, encontro os amigos, vou ao cinema e, claro, à praia. 
Gravamos a semana toda neste calor, sonho em poder dar um mergulho no dia de folga.

FONTE\OGLOBO


0 comentários:

Postar um comentário