Subscribe:

Confira a entrevista da Laura Keller para a revista "Sexy"



A revista Sexy de dezembro traz fotos de Laura Keller nua. A loira de 26 anos foi eleita a ‘Garota Mais Sexy do Brasil’ em um concurso e posou para a edição de dezembro da revista.  

Laura Keller, que conquistou o título de Miss Bumbum Simpatia, em 2012 e ficou conhecida nacionalmente como A Mulher Múmia, falou sobre a edição da publicação:“Tem safadeza, atitude e bastante periquita. 

Como foi ganhar o concurso A Garota Mais SEXY do Brasil?

Foi muito legal! Já é o segundo concurso que eu participo, estou bastante calejada, porque concorri no Miss Bumbum do ano passado. Fiquei feliz em ganhar esse.

E aí, Você gostou dessa proposta de ensaio? 
Eu amei. A gente usou um Cadillac de 1958. A gente fez fotos de noite e de dia. E a pegada era pra não ter muito a ver com aquela coisa mais meiga. O ensaio tem safadeza, atitude e bastante periquita, que eu sei que o povo gosta de ver (risos).

Você usa uma coleira escrito SEXY em duas fotos. Verdade que você já tinha essa coleira antes do ensaio? usou em outras situações?
Tinha, sim! Já usei não só a coleira, mas outras coisas também. Eu gosto de fantasias. Sempre fui uma menina muito criativa nos meus momentos. Já usei coleirinha, algemas, já usei venda e fantasias de tudo o que você possa imaginar.

Como é uma noite ideal pra você?
Gosto de jantar em um lugar bacana, com muito champanhe. Me entope de champanhe (risos)! E muito amor e sexo misturados depois. A hora do beijo e a hora do vamos ver. 


E você acha que o cara tem que saber fazer sexo oral?

Eu gosto muito de fazer, até prefiro fazer que receber. Porque tem uns caras que não sabem fazer. Vou te falar que mulher faz melhor que homem.


Ah! Você chegou em uma outra pergunta que eu queria fazer...
Esporadicamente já fiquei com meninas. Atualmente a gente tá num mundo tão livre e liberal, que não tem mais problema com isso. Eu gosto. Mas tem um momento que falta uma penetração e eu não gosto de brinquedinho. Por causa disso eu prefiro muitas vezes pôr um filminho pornô e fazer justiça com as próprias mãos.



Que tipo de historinha você pode revelar pra gente?

Teve uma vez que meu namorado ia fazer uma operação. Ele estava pronto pra entrar na sala de cirurgia e pediu para eu chupá-lo. Aí fui lá e não consegui terminar. A enfermeira chegou antes, aplicou a anestesia e ele foi pra cirurgia de pau duro (risos). Quando acabou, três horas depois, ele ainda estava todo inchado, meio sedado. Ele acordou, pediu pra eu terminar o que eu tinha começado. Depois ele ainda me comeu. Só depois ele dormiu numa boa (risos).

5 comentários:

Unknown disse...

gostosa

Anônimo disse...

Linda merece todo sucesso !

Anônimo disse...

Olha antes de entrar nesse blog eu não sabia quem era a Laura, depois que li a entrevista fiquei muito interessada nela, fui no Instagram dela e vi uns videos dela no TV FAMA ! Agora sou fã dela mulher linda e de personalidade ! Bjs Laura da sua nova fã Eliana Greg !

Anônimo disse...

linda, sexi, porém vulgar e puta.

Olavo Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário