Subscribe:

The Voice Brasil: Sam Alves e Jullie dão dicas de como se vestir

Jullie e Sam Alves estão na disputar pela melhor voz do The Voice Brasil, mas não é só a voz que chama atenção, o figurino dos cantores tem chamado muito atenção nas apresentações.

"Decidi honrar as cores da bandeira brasileira com a calça amarela e montei o resto do figurino com base na calça. E, de última hora, coloquei o cahecol para ter mais coisas para as pessoas ficarem olhando. Eu gosto de cor e esse amarelo chama atenção, é o meu estilo", explica.
"Recebi a ajuda da equipe de figurinistas do programa. Acho que eles já entenderam bem minha vibe e meu estilo. Eu gosto dessa coisa meio rocker, mas com glamour", conta.
A cantora comenta que gosta de acessórios mais chamativos, como a corrente com detalhes de strass que usou neste look. "Adoro coisa grosseira. Colar mais pesado, sabe? Meus figurinos sempre tem algum brilho e acessórios legais", explica.


Com informações: globo.com/thevoicebrasil

0 comentários:

Postar um comentário