Subscribe:

Larissa Riquelme revela: "Messi me ofereceu dinheiro em troca de sexo"

Larissa Riquelme, conhecida como a musa da Copa de 2010, fez uma revelação sobre o jogador Lionel Messi no reality show chinelo “Trepadores” (“Alpinistas”, em espanhol).

“Se eu contar quem me ofereceu dinheiro... O melhor jogador do mundo”, disparou. Os participantes logo responderam “Messi!” e a modelo confirmou.

A paraguaia ainda afirmou que jogadores da seleção brasileira e um político paraguaio também fizeram a mesma proposta indecente após seu ensaio para a “Playboy”, em setembro de 2010.

“O mais impressionante de tudo é que o presidente do meu país [Horacio Cartes] ofereceu mandar um avião para me buscar onde eu estava. Mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo”, afirmou. 




0 comentários:

Postar um comentário