Subscribe:

"Trono da Fama" – com Justin Bieber


              Justin Drew Bieber é um  cantor e compositor de música Pop e R&B canadense


       Descobrimento      


Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def Recordings, acidentalmente assistiu um dos vídeos de Justin em 2007. Braun usou a internet para fazer buscas até encontrar vídeos de Bieber cantando em frente ao Avon Theater

A partir daí ele começou uma busca pela cidade de Stratford. Scott entrou em contato com o Avon Theater, a escola em que Justin estudava até conseguir encontrar uma tia do cantor que repassou as informações de contato para Pattie. 

Após uma longa conversa, Pattie e Justin embarcaram em um avião com destino a Atlanta. Bieber então assinou um contrato com Braun e voltou para Stratford para arrumar as malas e se mudar temporariamente para Atlanta.

       My World     


Seu primeiro album  My World,Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.

My World recebeu  críticas positivas dos críticos musicais e estreou na sexta posição da Billboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um artista novo em 2009.

Em 23 de junho de 2010, Justin continuou com sua turnê My World Tour, para promover o My World e o My World 2.0.Neste mesmo mês, seu videoclipe "Baby" superou o de Lady Gaga, "Bad Romance", e se tornou o mais visto em toda história do YouTube. Em setembro de 2010, foi relatado que de acordo com um funcionário do site de redes sociais Twitter, Justin representava três por cento de todos os usuários do microblog.

     Cabelo      


O corte de cabelo anteriormente usado por Bieber e sua popularidade com os adolescentes mostrou-se como um fenômeno cultural, tornando-se um dos penteados mais copiados entre os garotos adolescentes e recebendo o nome de Biebercut. O cabelo de Bieber também provou ser popular entre jovens lésbicas.
Em 2011, Bieber mudou seu corte. Uma mecha de seu cabelo foi doada a apresentadora Ellen DeGeneres que leiloou a mecha através do site eBay e assim foi vendida no valor de US$ 40.688,00 com 98 lances no total. Os fundos arrecadados com a venda do cabelo de Bieber foram doados á organização sem fins lucrativos The Gentle Barn, um grupo que se dedica a resgatar animais desabrigados.

     Namoro com Selena Gomez      

Selena Gomez e Bieber assumiram namoro após um suposto vídeo de um beijo vazou na internet.As fãs do cantor, Beliebers, começaram a fazer ameaças de morte e cyberbullying através das redes sociais, o que levou a cantora e sua banda, a Selena Gomez & the Scene a gravarem "Who Says", uma resposta às fãs.
A faixa é sobre ser você mesmo e não se importar com as críticas.
Atualmente o casal está em 'crise'.

0 comentários:

Postar um comentário