Subscribe:

Ticiane Pinheiro sobre a filha: "Eu faria mais dez Rafinhas"

O que faz para se manter sempre em forma?
É genética. Sempre fui muito magrinha. Hoje, faço musculação três vezes por semana para engrossar a perna. E, para a saúde, exercícios aeróbicos. Faço muito pela lei da compensação. Adoro batata frita, torta de frango. E pão de queijo à tarde. Quando como pizza, não como um pedacinho, como quatro! Então, compenso na ginástica. Duas vezes por semana, há sete anos, também faço drenagem.

Gostaria de ter mais filhos?
Adoraria, mas meu marido não quer. Quando comecei a namorar com ele, ele já tinha três filhos e sempre disse que teria mais um por minha causa, para não me impedir de ser mãe. Mas brinco que vou ser insistente para o resto da vida. Eu faria mais dez Rafinhas!

Qual foi o momento mais difícil de sua vida?
A perda do meu bebê (em 2008). Hoje, não vejo com tanta tristeza por ter tido a Rafa. Mas já estava de cinco meses quando perdi e tinha toda a expectativa...

Também passei por um aborto espontâneo. O que você fez para vencer a tristeza?
Acredito que Deus faz tudo certo e me fortaleci nisso. E coloquei na cabeça que iria ter um filho.

Como a chegada da Rafa mudou sua vida?
Minha vida mudou 100%. Hoje, eu penso primeiro nela, depois no trabalho e depois em mim.

 Quando os médicos diagnosticaram a estenose craniofacial (malformação óssea do crânio) na Rafa, qual foi sua reação?
A Rafa não respirava direito, tinha essa parte (do meio do rosto) mais para trás e a testa para a frente. As pessoas comentavam e a gente não sabia direito o que era. Quando foi diagnosticada, conversamos com vários médicos e optamos pela operação, para ela respirar melhor e melhorar a mordida, pois ela não conseguia morder coisas mais sólidas, como carne, por exemplo, por causa do maxilar para a frente. Pesquisamos, fomos atrás. E hoje ela está bem.

Como foi quando soube que apresentaria o Programa da Tarde com Ana Hickmann e Britto Jr.?
Comecei fazendo matérias e um quadro às segundas-feiras. Um dia, disse para a diretoria que queria ser a terceira apresentadora e as coisas foram acontecendo. Foi um sonho. Meu objetivo sempre foi ser apresentadora de um programa diário.

Dinheiro, luxo e glamour são importantes?
Não vou ser hipócrita de dizer que não. O glamour eu gosto pela fama: adoro tirar foto, dar autógrafo. Se vou a um lugar e ninguém pede uma foto, fico triste (risos). Dinheiro, nunca liguei. Sempre fui de classe média, normal. Gosto de ir para o sítio, por exemplo. Tudo bem que o sítio do Roberto é maravilhoso, mas é um sítio. Essa coisa de querer viajar só de primeira classe não faz a minha cabeça. Se, Deus me livre, acontece algo e eu perder isso, não vou sofrer.

0 comentários:

Postar um comentário