Subscribe:

Malu Mader: "Não me acho guerreira, a vida sempre foi boa para mim"

Aos 46 anos de idade e 30 de carreira, Malu Mader mostrou que tem a modéstia como uma de suas virtudes.
"Não me acho guerreira", disse a atriz em entrevista ao site da Globo. 
"Para guerrear, temos que guerrear contra alguém e a vida sempre foi boa para mim, não posso reclamar".
"Tive uma família muito amorosa e acolhedora, uma casa alegre para onde eu gostava de voltar. 
Descobri cedo do que gostava, sempre amei meu trabalho e vivi dele", explicou.
Malu falou sobre sua personagem em "Sangue Bom", Rosemere, uma garçonete que luta para criar o filho sozinha.
"A realidade dela é muito diferente da minha, muito mais dura. 
É claro que já tive problemas, mas nada que valesse me chamar de guerreira", diz a atriz, que conta que não precisou pesquisar para compor a Rosemere. 
"Eu não busquei referências. Lendo os capítulos elas chegaram naturalmente, não foi pesquisa", explicou.
Mãe de João, de 17 anos, e Antônio, de 15 anos, do casamento com o Titã Tony Bellotto, Malu diz que a maternidade para ela é uma coisa "natural".
"Se eu sou mãezona? Não sei. Melhor perguntar para os meus filhos. 
O que posso dizer é que sou feliz com meus filhos, a maternidade sempre foi natural para mim, sem muitos conflitos ou sofrimentos, mesmo nos momentos considerados difíceis".

FONTE\FOLHA

0 comentários:

Postar um comentário