Subscribe:

Depois de plásticas e botox, Scheila Carvalho mudou! Veja o antes e depois da peoa

Parte do time de mulherões de A Fazenda 6, a apresentadora e ex-dançarina Scheila Carvalho tem um visual bem diferente do que exibia no começo da carreira. Cabelos, curvas e até rosto foram modificados ao longo dos anos, e Scheila garante que está muito melhor hoje. Você concorda? Veja as mudanças no físico da beldade. 





11 comentários:

Anônimo disse...

Era muito mais bonita antes,sempre fui fã dela e da Carla.

Anônimo disse...

Retoques deformaram o visual dela. Músculos exagerados das coxas (quando posa apoiada numa perna, o "caroço" exibido na lateral externa é assustador) e seios muito grandes dão a ela um ar de matrona. O rosto então, está muito modificado. O nariz está estranho (grande e caído) eternamente franzido entre os olhos. Esses, não expressariam tanto cansaço se recebessem cílios mais discretos e menos sombra escura, que os deixam mais fundos. As maçãs faciais parecem exageradas e os lábios preenchidos completam o ar de plástica mal sucedida. Para encerrar, alguém poderia orientá-la a não fotografar com o eterno bocão escancarado. Passa uma mensagem de mente vazia e de vulgaridade.

Anônimo disse...

Era linda antes. Não que ela esteja feia, mas era muito mais bonita antes. A boca dela não tá natural e o corpo tá muito musculoso, os braços, ombros, fica muito masculinizado o corpo. O cabelo mais curto também acho que a envelheceu.

Marcus Goulart disse...

ela sempre será Bonita e simpatica, hoje é uma coroa enxuta

Val disse...

Lembrem-se q agora ela tem cerca de 40 anos, e que comentario mais maldoso esse segundo. Super preconceituoso. Se ela quer ser musculosa, deixem ela ser. Esta bonito assim. Corpo super bem cuidado, determinação ao maximo. A unica coisa q nao gostei q fizeram nela, foi o botox. Fora isso ela é linda!

Anônimo disse...

Que barbeiragem o que fizeram om o outrora belo rosto dela. Ficou muito estranho...

marciaribeiro disse...

Ela era linda! , agora esta feia,essas plástica não resolveu nada,so piorou ! ela continua velha e agora feia!

Pedro Jungbluth disse...

Devia parar com o botox. E o preenchimento labial deforma o rosto dela, faz com que pareça que ela está sentindo um cheiro ruim o tempo todo, ela tinha um lábio superior bem fino, mas combinava num rosto muito bonito. Uma pena que uma mulher linda tenha baixa estima ao ponto de apelar para modificações.

Anônimo disse...

Mulher de 37 anos com cara de 50 anos, uma mulher de 37 anos ainda não precisa de retoques. Esta horrorosa.

Anônimo disse...

Cheila porque vc fez isso com seu rosto,vc era muito linda de rosto e corpo querida

Anônimo disse...

Realmente Sheila está muito feia aliás pra. Ficar feia tem que melhorar muito. Aonde as plásticas não deram bem

Postar um comentário