Subscribe:

Relembre as pérolas de Maria Vanúbia em 'Salve Jorge'

 Maria Vanúbia mostrou a que veio em 'Salve Jorge'. A personagem de Roberta Rodrigues virou fenômeno nas redes sociais graças às frases de efeito da personagem do Morro do Alemão.

Confira as algumas pérolas de Maria Vanúbia.

'Olha o recalque chegando. PI-PI-PI-PI-PI-PI-PI'

'Sou Maria Vanúbia, não sou bagunça'

'Como diria o Perverso, chora nenem'

'Deixa meu cavalo andar. Você não viu que eu tava ocupada falando no telefone? O nome disso aqui é TE-LE-FONE e eu estava A FALAR. Isso aqui não é bagunça não!'

'Olha aqui, Sem-Sal do Egito, tá olhando nos meus olhos? Isso é pra quem pode, não é pra quem quer. PÁÁÁ! Aceita que dói menos'

'Você é mulher de moedinha sim porque daqui tô vendo o seu cofrinho, amor!'

'Se vira. Aceita que dói menos. E se não aceitar, pede ajuda'

'Quem gosta de pescoço é gravata'

'Olha aqui, parabéns pra senhora, sabe por quê? Seu nível de recalque é executivo'

'Quem não tem competência não se estabelece. E se você não sabe o que isso significa, vai lá no dicionário e dá uma olhadinha'

'ô viado, faz alguma coisa!'

'PI Pi Pi Pi agora o recalque é internacional'

"Amor, se você tá no barco eu tô no iate!"

"Eu sou cigarro pra ser traficada? Sou pó pra ser traficada?"

'Tá vendo como você é? Tô tentando manter uma relação com você e você tá aí, não consegue segurar o seu recalque. Vamos lá, vomita!'

0 comentários:

Postar um comentário