Subscribe:

A Fazenda 2: Relembre a passagem de Sheila Mello em A Fazenda.


Aquecimento A Fazenda ! 

Sheila Mello Scherer, é uma atriz, dançarina e modelo brasileira. Tornou-se conhecida por sua participação como dançarina no grupo É o Tchan! Após sua saída do grupo, formou-se em artes cênicas através da escola de teatro Célia Helena.

Em 2009, participou da 2ª temporada do reality show A Fazenda, da Rede Record. Durante sua participação no programa, conheceu o ex-nadador Fernando Scherer, com quem namorou após o fim da atração e se casou em 2010. 


Em A Fazenda: Entrou para ser a a gostosa da edição, mais mostrou muito mais que o corpo, se entregou totalmente ao reality, mostrando-se calma e educada, engatou um "romance" com Fernando Scherer mais conhecido como "Xuxa" (Ex-Nadador), mas o que impressionou o público, foi o romance entre eles, que não teve nem um beijo, foi um romance bem deferente que lembra ao romance do "Alemão e Siri" que também não teve beijo. Ao ser eliminada logo tratou de pegar o contato com o amado, em 2010 se casou com o ex-nadador e em 2013 nasceu a filha do casal, á Brenda.

Depois do programa: Fez participações em humorísticos na Record e hoje se dedica a cuidar da filha.

0 comentários:

Postar um comentário