Subscribe:

Fani culpa produção da Globo por estar com depressão após o BBB13


A ex-sister Fani, resolveu falar em sua conta no twitter nesta última terça-feira (02) sobre a proibição por parte da Globo quando a sister quis levar seus remédios para o confinamento do “BBB13″.
“Não disse que deixei de ganhar por causa do remédio, disse que sofri muito sem o remédio. Não estou inconformada porque não ganhei, estou triste por terem jogado 6 anos de tratamento da minha doença no lixo e estou com depressão”, disparou Fani para um usuário que pediu para ela “se conformar” por não ter vencido o programa.
Após Fani retrucar, o mesmo internauta respondeu dizendo que este foi o risco assumido por Fani ao resolver voltar ao “Big Brother Brasil”, e a loira respondeu: “É, mas em 2007 deixaram eu tomar o remédio, não é?! Por que mudaram as regras? Será que se eu tivesse diabetes me deixariam sem insulina?”.

0 comentários:

Postar um comentário