Subscribe:

Aquecimento A Fazenda: Relembre a passagem de Lizi Benites em A Fazenda 3.

Aquecimento A Fazenda

Elisiane Santa Helena Benites, nascida em Porto Alegre, aos 29 de outubro de 1979, também conhecida como Piu-Piu, deixou o curso de ciências contábeis para trabalhar como modelo. Aos 27 anos fez seu primeiro trabalho como modelo, para o site The Girl. Em fevereiro de 2008, fez ensaio nu para a revista Sexy, para cujas páginas voltou em outubro de 2008, desta vez com Dani Bolina e Gabi Monteiro. Mora em São Paulo desde 2006 e estuda jornalismo. Em 2010, fez parte do elenco do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, e conquistou o 3º lugar da competição, ganhando um KIA Picanto como prêmio. 

Em A Fazenda: Lizi chegou pronta pro jogo e arquitetava altos planos ao lado de Viola, para chegar ao premio do meio do jogo. Chegou a se envolver numa briga com Geisy Arruda, que rendeu até aqui fora com Dani Bolina, que participaria do programa no ano seguinte. Lizi também aparentava ter interesse no modelo Daniel Bueno, mas acabou que não deu em nada. Com simpatia e leveza no jogo, Lizi acabou faturando o terceiro lugar da competição.


Depois do programa: Logo após o reality, Lizi integrou o elenco de repórteres do programa Tudo é Possível, que teve seu fim em 2012.



0 comentários:

Postar um comentário