Subscribe:

“Resolvo os problemas de toda minha família”, diz Anamara.


Em conversa com André e Elieser, Anamara relembrou seus tempos de colégio quando sofria muito bullying e tinha diversos apelidos. Como era muito magra, os colegas a chamavam de 'grilo falante', 'barata branca', 'galeto assado'. Ela não costumava deixar quieto e algumas brigas no colégio. 

Depois de mais velha, a atual líder da casa passou a resolver os problemas de toda a família.
- Eu sou responsável por resolver os problemas. Eu tenho muitos contatos, então eu também arrumo emprego para a família.


André concordou com a baiana e diz que também foi responsável por organizar muitos conhecidos a montarem seus próprios negócios por terem interesses em comum.
- Não faço isso esperando dinheiro em troca. Mas quando eles precisarem de alguém, vão lembrar de mim também.

0 comentários:

Postar um comentário