Subscribe:

Fazenda De Verão: Um furacão chamado Angelis Borges.

Mineira de Uberlândia, a assessora de imprensa Angelis Borges conquistou a todos os telespectadores do reality "Fazenda de Verão" com sua personalidade forte.

Na primeira semana Angelis passou de " humilhada a exaltada ".Ela protagonizou a maior briga do reality contra todos os participantes da casa para defender seu "amigo" que logo depois de algumas semanas traiu sua confiança.

Angelis pensou diversas vezes em desistir do reality mais o único que ficou ao seu lado depois da briga foi seu amigo Rodrigo Simões.


Que na semana seguinte "Tocou o Sino" pedindo para sair do reality por estar preocupado com o irmão que estava se envolvendo com drogas.Sendo assim Angelis perdeu seu maior amigo do reality.

O que Angelis menos espera era que entraria no lugar de Rodrigo Simões uma nova "amiga" Manoela.
O que ninguém esperava era que Angelis e Manu iria fazer história no reality,sendo o primeiro casal lésbico da história de um reality brasileiro,romance que não foi mostrado na edição pois a emissora pertence a um Bispo, que fez de tudo para esconder o romance de Angelis e Manu.

Quando Manu assumiu seu romance com Angelis passou a ser alvo de votações por estar do lado do alvo da casa.Manu foi eliminada agora na reta final do jogo contra sua namorada Angelis a grande favorita ao prêmio.
 Angelis se consagrou merecidamente a campeã.

1 comentários:

Anônimo disse...

AngelisCampeã Porra Chupaa Antis

Postar um comentário