Subscribe:

Emma Watson fala sobre trabalho: "Eu sou minha pior crítica".



Estrelando três novos filmes apenas neste ano, a atriz demonstra ser muito segura de si. "Agora eu me sinto resolvida com quem eu sou, o que eu penso e em como eu quero fazer as coisas. 

E porque eu me sinto bem com o que estou fazendo, eu não preciso que ninguém mais me diga se eles acham que é bom ou não", explica à revista "Marie Claire" britânica. "Eu acho que isso vem com a idade, o que é legal."

Toda essa confiança vem da certeza de se esforçar para dar o melhor de si no trabalho, característica que Emma diz correr nas veias. 

"Meus pais têm uma ética muito forte no trabalho e passaram isso para mim, um amor e respeito pelo que você faz e também se orgulhar disso", conta, explicando que sua mania de perfeccionismo chega a ser irritante. 
"Eu sou minha pior crítica. Eu acho que isso é bem difícil, mas também me estimula. Eu sempre quero fazer melhor."

0 comentários:

Postar um comentário