Subscribe:

Bambam desiste da disputa e está fora do BBB13.

Assim que acordou nesta manhã, Bambam anunciou aos brothers e sisters sua vontade em deixar o BBB13. Apesar do esforço de todos os participantes em tentar fazer com ele mudasse de ideia, o jogador se explica e vai até o confessionário, pedindo para sair do programa: "Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui".
Bambam entra no confessionário e desiste do jogo. Ainda pouco, os brothers e sisters tentaram convencer Bambam a continuar no programa: "Pensa mais um pouco! Eu não vou deixar você entrar! A gente te faz carinho", disse a sister, enquanto o beijava. Dhomini também aconselhou o amigo: "Você vai sair vão trazer um gigante pro seu lugar" "Por que você não espera.

0 comentários:

Postar um comentário