Subscribe:

'Os homens me dão inspiração de mão beijada', diz Taylor Swift.


Não é segredo para ninguém que a inspiração da cantora Taylor Swift para as suas músicas românticas vem dos seus relacionamentos pessoais. Mas, em entrevista recente para o Daily Mail, Taylor brincou sobre o seu hábito de escrever músicas sobre suas experiências e admitiu que os homens dão a inspiração de mão beijada para ela.
- Se um homem sai comigo, é como se ele estivesse assinando um contrato em que ele concorda com o fato de que eu escreva canções sobre ele. Eu escrevo músicas sobre a minha vida: não é algo que eu mantenho em segredo e praticamente todo mundo sabe disso, então, não, eu não me preocupo se algum homem vai ficar chateado com alguma coisa que eu escrevo.
Ela continua:
- Com isso dito, é realmente impressionante como alguns caras me deram inspiração para algumas dessas músicas de mão beijada. Alguns até disseram, por favor, não escreva sobre mim, mas somente quando já estávamos no processo de separação.



0 comentários:

Postar um comentário